Gta Goiânia Mods

2017/03/07



GTA SA- HILUX SW4 DA GUARDA CIVIL DE SENADOR CANEDO







Eu estava indo para Senador Canedo quando eu vi essa viatura aí, eu fiquei com ela na cabeça, e falei eu vou fazer essa vtr. Mais não agora, vou ver se acho algumas fotos, e pedi para meu amigo me ajudar. Ele achou e me mandou, aí eu fui para Senador Canedo de novo, aí de novo vi a vtr, aí eu pensei, isso é coisa do destino, não tem base eu preciso de imagens da vtr e ela passa bem do meu lado. Aí fiquei com ela na cabeça, quando eu chegar em casa eu faço. E fiz.

 OBS. A skin vai estar dentro da pasta da viatura. Nem sei se está igual. 

 Autor SW4: EquipeTatica3D

Créditos SW4:  Fabio (Versão Guarda Civil)

   Autor skin : JUNIOR BRAGA 


 CRÉDITOS Skin: 
WILL® & JOÃO®           Agradecimento: JOÃO GTA SKINS POLICIAIS ® ,SAKANAS ® ,Rodrigo Paiva ® ,Jimmy Neo ® ,Abner _ 3D ® ,Jessica Santos ® ,Maylon Campyst ®

 






Um comentário:

Adblock Detectado

CARO USUÁRIO, OS ANÚNCIOS SÃO FUNDAMENTAIS PARA O FUNCIONAMENTO DO SITE

POR FAVOR DESATIVE SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS E TENHA ACESSO AO NOSSO CONTEÚDO

Muito obrigado, Gta Goiânia Mods

×